Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Noite azul

Compartilhe esta notícia:

O casal Vera Bolzan e Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, recebeu na Arena para a bonita comemoração dos 113 anos do clube. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

“Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas
nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.”

Augusto Branco

  • O casal Vera Bolzan e Romildo Bolzan Junior, comando do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, tiveram a companhia dos demais parceiros de direção do clube para os festejos dos 113 anos. Duas alas da Arena foram preparadas, da Criação Eventos, para os drinques e jantar.
  • O espumante Salton Gerações José Bepi, uma das surpresas para a comemoração, servido em balcões especiais, motivou os primeiros brindes. Letícia Kuhn, a Miss Rio Grande do Sul 2016, das primeiras a chegar na Arena, foi um dos destaques na ocasião que contou com dirigentes de diversas épocas e craques de etapas vitoriosas do clube. Renata Fornari Souza e Cleber Benvegnú, secretário de Comunicação do Estado, e o prefeito José Fortunati, prestigiaram o evento. O presidente Romildo Bolzan Junior foi incansável ao atender as solicitações de pronunciamentos da imprensa. As perguntas se relacionavam à saída de Roger e os projetos para o novo comando. Igualmente, o tema prevaleceu nas conversas da noite.
  • A ala preparada para o jantar primou pelo bom gosto dos arranjos de flores, com evidência para o amarelo e os elementos decorativos em azul. O bufê de doces igualmente destacou o azul e outro tanto do amarelo. O menu teve como entrada “vol-au-vent” recheado com ragu de cogumelos. Um delicioso sorvete de gengibre sobre doce de leite e castanhas foi a sobremesa. Os sousplats tinham a imagem do goleiro Lara e outros símbolos gremistas, e as toalhas, azuis.
  • O ilustrador Mauro Vila Real estava num elevado concluindo a tela com o ídolo Lara, e teve elogiosos cumprimentos dos familiares do jogador que permanece na lembrança pelo porte físico, lances marcantes no campo e o estilo de gentleman. Na tarde deste sábado, a tela ocupou lugar de honra na ala em que foi realizado o leilão “Lance Azul, Preto e Branco”. Mauro Vila Real esteve presente mais uma vez.
  • A participação da VJ Fran Sartori e do DJ Ivan Aune proporcionou bons momentos durante a noite, que foi de emoção. Outros eventos estarão em pauta comemorando os 113 anos do Grêmio.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Wodca & maracujá
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda