Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Nos EUA, juíza é questionada por esconder namorado criminoso

Compartilhe esta notícia:

A juíza Carlia Brady foi suspensa. (Reprodução)

Os policiais viram quando o namorado fugitivo chegou à casa da juíza Carlia Brady, em junho de 2013, mas não o prenderam. Esperaram por uma hora, até que Jason Prontnicki abriu a porta da casa para sair. Prenderam o namorado e a juíza, ambos então com 42 anos. No caso dela, por supostamente ajudar um fugitivo a escapar da polícia.

A juíza, que atuava há apenas dois meses em um tribunal superior do condado de Middlesex, em Nova Jersey (EUA), foi suspensa e, posteriormente, processada no condado de Somerset, para evitar conflitos de interesse, segundo os sites New Jersey Advance Media e NJ.com. Em maio de 2015, um júri a considerou culpada das três acusações apresentadas pela Promotoria: 1) bloquear a prisão de um fugitivo por, supostamente, escondê-lo por aproximadamente uma hora em sua casa; 2) não fazer nenhuma tentativa de contatar a polícia para entregá-lo; 3) fornecer-lhe dinheiro, roupa e transporte para fugir.

A roupa de Prontnicki estava na casa porque ele morava com a juíza havia quatro meses. Ele saiu da casa quando se tornou um fugitivo, depois de tentar assaltar uma farmácia para roubar remédios só vendidos com receita médica. Ele ameaçou o farmacêutico com um pé-de-cabra. Porém, por alguma razão, nada foi roubado, e ninguém saiu ferido. Prontnicki já fora condenado antes por receptar receitas médicas roubadas de dois médicos. (Consultor Jurídico)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

ONU confirma pelo menos 27 mortos em hotel invadido em Mali
Juiz autoriza médicos a desligar aparelhos de idosa doente
https://www.osul.com.br/nos-eua-juiza-e-questionada-por-esconder-namorado-criminoso/ Nos EUA, juíza é questionada por esconder namorado criminoso 2015-11-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar