Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 3 de outubro de 2015
Gaya Piovesan, filha de Stênio Garcia, de 83 anos, usou sua conta no Facebook para falar sobre o caso do vazamento das imagens do pai com a mulher, Marilene Saade.
“Os maiores preconceitos que vi nesse episódio do ‘daddy’ foram sobre a nudez de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20/30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade”, ponderou. “Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer… Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus”, postou.
Stênio Garcia e a mulher registraram ocorrência policial. Marilene acredita que o vazamento das imagens ocorreu após os celulares do casal terem sido levados para uma manutenção.
Dona do jornal virtual “Pílulas Diárias”, sobre a cultura vintage, Gaya já tinha postado uma mensagem mais ríspida logo após a divulgação das imagens: “Achei escroto quem roubou essas fotos e as publicou. Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é escroto! Lógico que ele no alto de seus 50 anos de carreira não precisa postar ‘nudes’, vazaram… enfim… Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade”, comentou.
“Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem! rsrs. Falei no telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: fica tranquilo, pai, que você está inteiraço com 83 anos!”, completou.