Quarta-feira, 30 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Nosso futebol está cheio de jogadores médios”, diz o técnico do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Confronto foi a estreia de Mano no Campeonato Brasileiro no comando do Tricolor

Foto: Celo Gil/Grêmio
Confronto foi a estreia de Mano no Campeonato Brasileiro no comando do Tricolor. (Foto: Celo Gil/Grêmio)

Mesmo saindo na frente contra o Vitória, o Grêmio não conseguiu suportar a pressão do adversário e sofreu o empate no Barradão, na tarde deste domingo (27). Após o confronto, Mano Menezes reconheceu que precisará de um tempo de treinamento para solucionar os problemas do time, principalmente a bola parada defensiva.

“Dois dias de trabalho, como vamos ter aqui, não vai solucionar problemas que achamos mais enraizados, que achamos que precisa mais tempo de trabalho. Não vai deixar de ser feito o trabalho. Fazemos de tudo para que as coisas melhorem, acho que as coisas melhoraram, e ficamos esperançosos que os outros problemas seguirão o mesmo caminho. Acredito muito em organização de equipe. Quando a equipe está organizada, os jogadores médios crescem. E vamos ser realistas: o nosso futebol está cheio de jogadores médios”, disparou o treinador.

“Não vamos mentir para as pessoas. Os fora de série em sua maioria vão para fora. Os outros que vêm são meninos, outros que voltam já tem mais idade. Temos que fazer a conciliação disso para tirar o melhor. O que faz a diferença então? Organização de time. Temos vários exemplos pelo Brasil, o Vitória, o Fortaleza”.

A partida marcou a estreia de Mano pelo Tricolor no Brasileirão.

“Acho que, sem dinheiro, não dá para fazer futebol. Mas com bastante dinheiro também não é garantia de nada, vai continuar tendo que trabalhar bem, organizar bem. Nós do Rio Grande do Sul temos nossas limitações de receita, e temos que ter outras virtudes que não seja apenas ter uma folha de R$ 30 milhões como outros têm a capacidade de fazer. Já fomos campeões assim, sempre houve diferença no país, e não adianta só sentar, chorar e dizer que não dá para fazer. Independente dessas dificuldades todas, vão 40 mil pessoas no nosso estádio todo jogo e merecem nosso respeito total”.

A primeira partida do retorno de Mano Menezes ao Grêmio foi diante do Godoy Cruz na Argentina pela Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Jornal espanhol critica Rodrygo e indica saída do Real Madrid: “Elo mais fraco do quarteto”
Alan Patrick alcança nova marca pessoal em vitória do Inter
https://www.osul.com.br/nosso-futebol-esta-cheio-de-jogadores-medios-diz-o-tecnico-do-gremio/ “Nosso futebol está cheio de jogadores médios”, diz o técnico do Grêmio 2025-04-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar