Quinta-feira, 22 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Nova campanha de frios Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes

Compartilhe esta notícia:

Filme criado pela WMcCann mostra que linha de frios da marca atende todos os paladares. Foto: divulgação

A Seara lança campanha para divulgar seu trio de frios: Peito de Peru Seara, Presunto Seara e Mortadela Defumada Seara. Criado pela WMcCann, o filme apresenta opções de frios para todos os paladares e consumidores que prezam por produtos de alta qualidade. A peça é estrelada pelas trigêmeas idênticas: Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos.

“A Seara tem como principal objetivo fornecer o mais completo portfólio de produtos, com alta qualidade, e com nossa linha de frios não poderia ser diferente”, comenta Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara. “A Seara está preparada para atender diferentes tipos de consumidores, exatamente com o que eles precisam”, completa.

Além dos produtos destaques (Presunto, Peito de Peru e Mortadela Defumada) apresentados pela nova campanha, a Seara também conta com uma linha completa de frios, que traz itens como salames (italiano, hamburguês, milano, pepperoni e salaminho), lombo canadense, presunto de peru, presunto de frango, apresuntado, entre outros.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância da campanha: “a ação cumpre o desafio de conseguir abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos – e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”.

Além de filme de 30” para TV, a campanha conta com ações do ambiente digital, mídia impressa, PDV e merchandising.

No filme, uma cliente pede 300 gramas de Presunto Seara ao fatiador e avisa que já vem buscar. O funcionário começa a preparar o pedido, quando a “mesma moça” volta, pedindo 300 gramas de Mortadela Seara e sai. O fatiador estranha, mas continua a preparar o pedido. Até que a moça se aproxima novamente e pede 300 gramas de Peito de Peru Seara, deixando o rapaz ainda mais confuso. O atendente termina de embalar as bandejas, quando percebe do outro lado do balcão que, na verdade, tratam-se de trigêmeas idênticas. Ele, então, entrega os produtos sem saber qual é a embalagem de cada uma e as meninas trocam entre si.

A locução finaliza com a frase “Q de Qualidade”, que complementa a assinatura “A qualidade vai te surpreender”, a fim de reforçar o atributo chave da Seara nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência e da consolidação da marca como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela

Nome da campanha: Trigêmeas

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação filme: João Pires, Leonardo Brito

Print: João Pires, Leonardo Brito, Ryan Bussi

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco

Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Andrea Souza, Camila Machado

Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves e José Carlos Santos

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista

Diretor: Clovis Mello e Cris Vida

Diretor de Fotografia: Junior JR

Montagem: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida

Pós-produção/Finalização: Cine X

Produtora de Som: LOUD

Maestro: Equipe LOUD

Atendimento: Ludmila Stempniewski

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotografo: Miro

Tratamento das fotos: Fujocka

3D: Estúdio Boreal

Aprovação pelo cliente: “Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Escola Profissional Fundatec realiza inscrições para o Processo Seletivo de bolsas de estudo para cursos técnicos
Turismo mundial registrou crescimento de 6% em 2017
https://www.osul.com.br/nova-campanha-de-frios-seara-mostra-que-ate-quem-se-parece-em-tudo-gosta-de-coisas-diferentes/ Nova campanha de frios Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes 2018-01-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar