Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Música Novo álbum de Taylor Swift lidera parada da Billboard pela sétima semana

Compartilhe esta notícia:

"The Tortured Poets Department” é a 11º álbum de estúdio da cantora norte-americana

Foto: Divulgação
"The Tortured Poets Department” é a 11º álbum de estúdio da cantora norte-americana. (Foto: Divulgação)

O álbum “The Tortured Poets Department”, da cantora Taylor Swift, ocupa novamente a primeira colocação da Billboard 200, principal parada de discos da revista norte-americana.

O lançamento estreou no topo e, desde então, apesar de apresentar queda no volume de vendas, não deixou de liderar o chart. O álbum esteve em primeiro lugar na mesma semana em que Billie Eilish lançou “Hit Me Hard and Soft”, seu último álbum.

Essa semana, o “Tortured Poets” vendeu o equivalente a 148 mil unidades e se tornou o primeiro álbum a liderar a Billboard 200 em suas primeiras sete semanas desde “One Thing at a Time”, de Morgan Waller, em 2023.

“Fearless” e “1989” são os álbuns de Taylor Swift que passaram mais semanas na liderança da parada musical, (11, no total). Depois vem o “Folklore”, com 8. O novo disco também empatou com “Red”, ficando na quarta posição, com 7 semanas.

Taylor Swifi bateu seu próprio recorde e agora tem, ao todo, 76 semanas na liderança da Billboard 200. O segundo lugar entre artistas solo é de Elvis Presley, com 67 semanas. Os Beatles lideram a estatística entre todos os artistas 132 semanas no primeiro lugar da parada de discos da revista norte-americana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mel Lisboa adere ao veganismo para se conectar com Rita Lee em musical
Rihanna aparece com cabelo natural, e deixa lingerie à mostra
https://www.osul.com.br/novo-album-de-taylor-swift-lidera-parada-da-billboard-pela-setima-semana/ Novo álbum de Taylor Swift lidera parada da Billboard pela sétima semana 2024-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar