Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de setembro de 2025
Mais um apaixonado na área! Bruninho, do vôlei, está vivendo um romance com a especialista em finanças Ana Laura Magalhães. O novo casal esteve junto no show da banda Yellowcard, no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo, 31.
Bruninho foi quem revelou o relacionamento ao compartilhar uma foto com a jovem quando estavam indo para o show. No estádio, eles encontraram com amigos, que acabaram filmando os dois curtindo o evento bem à vontade. Há duas semanas, Ana esteve no lançamento do livro “Entre sombras e vitórias” (Sextante, 2005), biografia do atleta, de 39 anos.
Há um mês, no dia 2 de agosto, o levantador da seleção brasileira foi fotografado aos beijos com uma moça de cabelos avermelhados, característica de Ana Laura. O casal curtia o show da turnê Sorriso às Antigas, do grupo Sorriso Maroto. O portal Extra procurou a assessoria do atleta para confirmar o namoro, mas ainda não obteve retorno.
Aos 34, Ana Laura Magalhães é especialista em investimentos e criadora do canal Explica Ana. Quando tinha 29, foi considerada pela revista Forbes como uma das principais vozes do país com menos de 30 anos. Ana é bacharel em relações internacionais e Mestre em Economia Política Internacional pela Universidade Federal de Uberlândia.
Campeão olímpico do vôlei lançou biografia
O campeão olímpico Bruninho lançou sua biografia, que foi intitulada como “entre sombras e vitórias”. Filho do técnico Bernardinho com a ex-jogadora Vera Mossa, o atleta produziu a obra em parceria com os jornalistas italianos Davide Romani e Gian Paolo Maini. Aos 39 anos, ex-capitão da Seleção Brasileira e jogador do Vôlei Renata construiu uma carreira sólida no Brasil e no mundo, com 13 anos no país europeu.
Sobre o livro
A história começa com o vice-campeonato nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, que segundo o atleta foi “um dos momentos mais duros da carreira”. O livro explora como foi essa derrota do ponto de vista de Bruninho.
Além disso, aborda a pressão de carregar um sobrenome de peso, momentos difíceis que passou, suas dores e dúvidas. Por traz das medalhas, o jogador mostra sua jornada e lado humano. O livro também conta com prefácios do jogador de futebol Neymar e o surfista Gabriel Medina.