Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Novo diretor Sicredi é palestrante no Comitê de Branding ADVB/RS

Compartilhe esta notícia:

Edson Nassar
Foto: Mathias Cramer

Na próxima terça-feira, 23, das 8h às 10h, o Comitê de Branding da ADVB/RS terá como palestrante o novo diretor do Banco Cooperativo, da Confederação e da Fundação Sicredi, Edson Georges Nassar. O executivo está na instituição financeira cooperativa desde 2009 e ocupava anteriormente a função de diretor-executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi. O evento acontece na sede da ADVB/RS.

O administrador, que também fez parte da equipe do Citibank por 20 anos e tem formação de MBA em IBMEC (Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), irá conversar com os convidados sobre a evolução e estratégia da marca Sicredi, campanhas, números e resultados. Nos últimos seis anos, o Sicredi ampliou o portfólio de produtos e serviços e fortaleceu sua inserção no mercado financeiro. Os ativos totais cresceram 184%, de 16,2 bilhões para 46 bilhões, em dezembro de 2014. Em sobras líquidas, o aumento foi de aproximadamente 270%, de cerca de 267 milhões para 1,3 bilhão. Já o número de associados da Instituição evoluiu 94,6%, atingindo mais de 3 milhões de pessoas em abril de 2015. O Sicredi tem cerca de 1,3 mil pontos de atendimento em onze estados brasileiros.

O objetivo do Comitê de Branding da ADVB disseminar conhecimento buscando difundir e desenvolver, através de palestras com especialistas e lideranças empresariais, o quanto e como o branding pode ser um agente para transformar marcas em marcas líderes. Para o presidente do Comitê, João Satt, o ponto de partida de construção de uma marca é definir porquê ela produzirá encantamento e atração do consumidor, e, na outra ponta, ter funcionários com orgulho de pertencer à empresa. “Estamos falando do propósito da marca, o que faz com que a organização acorde todos os dias e vá trabalhar apaixonadamente para atrair e encantar o consumidor”, diz Satt, também presidente do Grupo Competence e diretor de Estratégia Competitiva da Sunbrand.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Encontro Amcham
Masao Ukon e Aod Cunha debatem alternativas para garantir a competitividade
Presos em Novo Hamburgo foragidos que extorquiram proprietário de veículo roubado
https://www.osul.com.br/novo-diretor-sicredi-e-palestrante-no-comite-de-branding-advbrs/ Novo diretor Sicredi é palestrante no Comitê de Branding ADVB/RS 2015-06-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar