Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Esporte Novo goleiro do Grêmio treina, assim como Giuliano e Luan

Compartilhe esta notícia:

Giuliano e Luan podem enfrentar o Juventude às 16h de domingo, na Arena, caso o técnico queira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio retomou os treinamentos um dia depois de golear o Passo Fundo por 5 a 1, no Vermelhão da Serra, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. O resultado garantiu o primeiro lugar ao Tricolor nesta fase e o direito de atuar na Arena todos os confrontos de volta das etapas eliminatórias. No ensaio de quinta-feira (31) no CT Luiz Carvalho, o goleiro Douglas, de 27 anos, contratado do Corinthians por empréstimo até o fim da temporada, trabalhou com os colegas. Além dele, Giuliano, Luan, Douglas e Marcelo Oliveira também estiveram em ação.

O goleiro foi contratado por causa da lesão de Léo, que era o terceiro arqueiro do clube e sofreu fratura no dedo mínimo da mão direita. Douglas ainda será apresentado de forma oficial pelos dirigentes gremistas.

Giuliano e Luan participaram da atividade e estão à disposição do técnico Roger Machado para a partida de domingo (03), na Arena, contra o Juventude. Já Everton, com uma inflamação no púbis, apenas correu no campo.

Roger ainda vai decidir nos próximos treinos se algum jogador será preservado no jogo das 16h deste domingo. Geromel, por exemplo, tem dois cartões amarelos e poderia ficar fora do duelo das quartas de final. Os titulares na goleada sobre o Passo Fundo foram poupados do trabalho nesta quinta.

Negueba

O atacante Negueba, de 23 anos, do Coritiba, pode ser contratado para reforçar o plantel na Libertadores da América. O empresário do jogador, Camargo Júnior, conversou com os dirigentes do Grêmio. O atleta tem contrato com o Coxa até o final do ano. Em junho, Negueba pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. O negócio não é dos mais fáceis, pois a equipe paranaense tenta estender o vínculo com Negueba.

Fernandinho

Diversos clubes tentam contratar Fernandinho, do Grêmio. O jogador, porém, está interessado na oferta do Flamengo. O seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2017. A tendência é o atacante ir para o Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio goleia o Passo Fundo por 5 a 1 e garante o primeiro lugar da fase classificatória do Gauchão
Meia Juan Quintero deve ser anunciado como reforço do Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar