Segunda-feira, 27 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Novos conselheiros do Orçamento Participativo serão diplomados em 6 de dezembro em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Última assembleia do OP ocorreu na noite de segunda-feira, na região Eixo-Baltazar. (Foto: Maria Ana Krack/PMPA)

A diplomação dos 92 novos conselheiros titulares e suplentes eleitos no ciclo 2019/2020 do OP (Orçamento Participativo) vai ocorrer no próximo dia 6 de dezembro. Eles serão empossados em cerimônia na Casa do Gaúcho. Nesta edição, em apenas uma das 23 assembleias regionais e temáticas houve disputa de chapas.

Habitação e educação estão entre os temas mais votados nas assembleias entre os apontados como prioritários para a realização de investimentos públicos. A última assembleia do OP ocorreu na noite de segunda-feira (11), na região Eixo-Baltazar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

O Brasil estuda uma área livre de comércio com a China
Governo do Estado protocola na Assembleia Legislativa projetos de reestruturação
https://www.osul.com.br/novos-conselheiros-do-orcamento-participativo-serao-diplomados-em-6-de-dezembro-em-porto-alegre/ Novos conselheiros do Orçamento Participativo serão diplomados em 6 de dezembro em Porto Alegre 2019-11-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar