Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Novos dinossauros para a nova geração

Compartilhe esta notícia:

Espécie ainda mais ameaçadora espalha o terror no parque. foto: reprodução

Em 1993, o sonho do excêntrico Richard Hammond era inaugurar um parque temático em que o público pudesse ver dinossauros de verdade. As mortes ocorridas no local colocaram o plano em modo de espera, mas não o cancelaram.

Anos depois, o milionário Masrani (Irrfan Khan) pegou as ideias de Hammond e abriu o tal parque, sucesso para toda a família e cenário do novo filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, em cartaz.

Só que o tempo passou e a empolgação do público foi diminuindo. Para garantir que o parque não dê prejuízo, cientistas passam a misturar DNA de animais para criar novas espécies. A mais recente delas é o Indominus rex, uma criatura “maior, mais assustadora e com mais dentes” do que qualquer dinossauro já visto.

Responsável por garantir o bom funcionamento do parque, a decidida Claire (Bryce Dallas Howard) está animada com a movimentação que o Indominus rex trará ao local. Mas ela nem imagina que essa criatura também é muito inteligente e conseguirá escapar de sua área de confinamento.

PERIGO – Agora, as vidas de todos os trabalhadores e visitantes do parque correm sério risco, e Claire precisará recorrer ao heroico – e convencido – Owen (Chris Pratt), que parece ter conseguido “domar” os velociraptors do parque, para impedir que o dinossauro monstruoso e fugitivo faça um massacre de dimensões jurássicas.

Para piorar a situação, a ilha ainda é visitada por um brutamontes chamado Hoskins (Vincent D’Onofrio), que está no parque com a missão de convencer o proprietário sobre a utilização de alguns dinossauros como armas de guerra.

E, como tragédia pouca é bobagem, a fuga do Indominus acontece justamente no fim de semana em que os dois sobrinhos de Claire, Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins), estão visitando o parque. Eles ficam perdidos no meio da floresta durante um passeio. Ou seja: Claire, é melhor correr! (Luciano Guaraldo/DSP)

Quando um dos dinossauros escapa do confinamento, a vida de todos é colocada em risco. foto: reprodução

Quando um dos dinossauros escapa do confinamento, a vida de todos é colocada em risco. foto: reprodução

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Hall da Fama dos Compositores homenageia Lady Gaga
“Pinóquio” segue em cartaz no Teatro Novo DC
https://www.osul.com.br/novos-dinossauros-para-a-nova-geracao/ Novos dinossauros para a nova geração 2015-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar