Sábado, 17 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Nubia Oliiver sobre pedidos inusitados no OnlyFans: “Água do meu banho e sabonetes usados”

Compartilhe esta notícia:

Sucesso na rede de plataforma adulto, ela contou alguns pedidos incomuns de assinantes

Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Modelo é investigada por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. (Foto: Nelson Miranda/Divulgação)

Aos 49 anos de idade, a empresária, atriz e modelo Nubia Oliiver está aproveitando o sucesso que tem feito no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Como produtora de conteúdo, a cada dia que passa ela vem conquistando mais público e revela que tem recebido uma série de pedidos inusitados.

Dentre as propostas peculiares, Núbia conta que, normalmente, recebe muitos pedidos de lingeries usadas e fotos dos pés. Mas ela revela um pedido não tão comum como os outros.

“Recentemente, o pedido mais inusitado que recebi foi que eu enviasse um vidrinho com a água do meu banho e também já pediram meus sabonetes usados. Nunca vi algo do tipo, achei engraçado. Logicamente fui bem paga por isso”, contou Nubia.

Apesar de transmitir uma imagem de ser dominadora na plataforma, ela conta que também gosta de ser dominada e que se diverte com os pedidos inusitados no OnlyFans.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Galvão Bueno colhe uvas com a mulher para sua vinícola
“Sou uma mulher livre”, diz Deborah Secco
https://www.osul.com.br/nubia-oliiver-sobre-pedidos-inusitados-no-onlyfans-agua-do-meu-banho-e-sabonetes-usados/ Nubia Oliiver sobre pedidos inusitados no OnlyFans: “Água do meu banho e sabonetes usados” 2023-02-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar