Sábado, 11 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de junho de 2015
Foi a primeira vez de um casal ao voar de parapente no Rio de Janeiro. Como se já não bastasse o misto de ansiedade, alegria e nervosismo por conta da aventura, um pedido de casamento inusitado fez com que o domingo (21) se tornasse inesquecível para os dois.
Josias Máximo de Santana, de 23 anos, já estava com o pedido em mente e iria fazê-lo no sábado (20), um dia depois de o casal completar um ano de namoro. No entanto, a chuva estragou os planos do mecânico industrial, que teve que adiar a surpresa para a namorada Mariane Teles Silva Bispo, de 22 anos. Então, no domingo, mesmo com o céu nublado, ele pediu a mão da namorada em casamento quando os dois estavam nas alturas. A emoção tomou conta da auxiliar administrativa, que aceitou de imediato e chorou sem parar com a surpresa.
“Foi a nossa primeira vez voando de parapente. E eu já estava com essa ideia em mente. Os amigos ajudaram fazendo a pergunta com papeis de cartolina vermelho na areia. Quando ela viu, foi aquela emoção só, ficou toda boba”, contou ele lembrando de um dos momentos mais importantes de sua vida. (AD)