Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades O ator Macaulay Culkin disse que era agredido pelo pai: “Posso mostrar as cicatrizes”

Compartilhe esta notícia:

Ator marcou época com "Esqueceram de mim". (Foto: Reprodução/Instagram)

Macaulay Culkin descreveu agressões “mentais e físicas” que sofria do pai, Kit Culkin, em uma entrevista ao podcast “WTF”, do humorista e apresentador Marc Maron.

Ele diz que não conversa com o pai há 25 anos, depois de sofrer abusos na época em que era estrela mirim de filmes como “Esqueceram de mim”.

“Eu posso mostrar as minhas cicatrizes se quiser”, ele disse.

O ator diz que o pai tinha inveja e que sempre ameaçava bater nele se não fizesse o que ele queria. “Ele era um homem mau”.

Culkin também descreveu a briga em que os pais se envolveram ao se divorciarem, em 1994, pela fortuna que ele tinha ganhado como ator.

A briga foi “a melhor coisa que aconteceu”, segundo ele, pois permitiu que ele se afastasse de Hollywood. “Eu falei: ‘Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não vai ter mais nenhum vindo de mim.”

Macauley Culkin não vê problemas em abrir o livro de sua vida, mas prefere manter sob sigilo sua relação com a afilhada, Paris Jackson.

Além disso, o ator, que estaria namorando Brenda Song, falou sobre sua amizade com Michael Jackson. “Ele gostava de ser criança comigo.”

Mas preferiu não revelar maiores detalhes sobre sua amizade com Paris, a filha do astro pop, e de quem Culkin é padrinho. “Eu sou próximo de Paris”, limitou-se a dizer o ator.

E continuou: “Eu vou avisá-lo que sou muito protetor com ela, então fique atento. Eu sou um livro aberto em relação às coisas, mas com ela, ela é amada por mim…”

Para se defender, o apresentador disse que não estava procurando por nenhuma sujeira ao perguntar sobre sua amizade com a afilhada.

“Eu só quero que saiba que se você quiser começar a ir por esse caminho as coisas não acabarão bem, mas o que eu quero dizer que eu a amo muito, acrescentou Macaulay.” Quando questionado como que Paris estava, o ator respondeu: “Ela está grande, linda e inteligente. Isso é ótimo”.

Correy Feldman

O ex-ator mirim Corey Feldman, de Os Goonies, está sendo acusado de abuso sexual. Segundo o site americano TMZ, o ator está sendo acusado de agarrar as nádegas de uma mulher no início de 2017, sem o consentimento dela.

O caso será investigado pelo departamento de Roubos e Homicídio da Polícia de Los Angeles. De acordo com o site, porém, o crime teria prescrito — ou seja, mesmo que confirmado, o ator não sofrerá nenhuma pena. Representantes do ator afirmaram que ele nega veementemente essas “acusações terríveis”.

Feldman afirmou várias vezes ao longo dos anos ter sido abusado sexualmente quando criança, assim como seu colega, Corey Haim. Em setembro de 2017, Feldman lançou uma campanha contra a “rede de pedofilia” de Hollywood.

Em novembro, durante entrevista ao programa de televisão The Dr. Oz Show, Feldman afirmou que foi molestado pelo ator John Grissom.

Em sua página no IMDb, Grissom aparece com apenas dois filmes no currículo, Sem Licença para Dirigir (1988) e Um Sonho Diferente (1989), títulos que foram estrelados por Feldman e seu companheiro e amigo, Corey Haim, que morreu em 2010 e que também teria sofrido abusos durante a infância por nomes da indústria cinematográfica. Na época em que as duas produções estrearam, Feldman tinha entre 17 e 18 anos e Haim, entre 18 e 19.

O programa também revelou que Grissom tem um longo histórico criminal, incluindo uma prisão em 2001 por abuso sexual de criança. Ele foi considerado culpado pela Justiça em 2003 por esse crime.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Leão salta no mar e assusta pescadores na Índia
Aos 41 anos, Antonia Fontenelle está grávida
https://www.osul.com.br/o-ator-macaulay-culkin-disse-que-era-agredido-pelo-pai-posso-mostrar-as-cicatrizes/ O ator Macaulay Culkin disse que era agredido pelo pai: “Posso mostrar as cicatrizes” 2018-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar