Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O ex-jogador Maradona se arrependeu de críticas a Messi e ligará para o jogador para pedir desculpas

Compartilhe esta notícia:

Perto de completar um ano que o craque argentino perdeu a vida, há mais dúvidas do que respostas sobre seus últimos momentos. (Foto: Reprodução/Twitter)

O astro argentino Diego Armando Maradona se arrependeu das duras críticas feitas ao compatriota Lionel Messi no último sábado (13). Segundo seu advogado Matías Morla, em entrevista ao canal argentino America 24, na terça (16), o ex-jogador irá procurar o atacante do Barcelona para pedir desculpas.

“Maradona vai ligar para Messi para explicar o que quis dizer. Ele sempre apoiou a seleção. O que ele quis dizer é que eles deixam o Messi louco, que ele não é um líder, ao contrário do que foi dito”, disse o advogado.

Campeão da Copa do Mundo de 1986, Maradona disse que Messi não deve ser “endeusado”, pois é só mais um na seleção argentina. “Messi é um ótimo jogador, mas não dá para ele. É inútil tentar transformar em líder um tipo de jogador que vai ao banheiro 20 vezes antes de cada jogo”, disparou, em entrevista ao programa La Última Palabra, do México.

Mario Kempes, herói do primeiro título mundial da seleção argentina em 1978, se irritou com as críticas feitas por Maradona ao atacante Lionel Messi e saiu em defesa do craque do Barcelona.

“Cada vez que Diego (Maradona) abre a boca é um problema, porque ele não respeita. Ele sempre foi respeitado quando era jogador. Eu ganhei uma Copa do Mundo sendo decisivo, mas não é por isso que sou melhor que Leo (Messi)”, defendeu Kempes, em entrevista à ESPN da Argentina.

Direto do México, onde trabalha como treinador, Maradona criticou a falta de liderança de Messi. “Messi é um grande jogador, mas não dá para ele. É inútil tentar transformar em líder um jogador que vai 20 vezes ao banheiro antes de cada partida. Não vamos mais endeusar a Messi. No Barcelona é único, mas na seleção é só mais um”, disparou Maradona, em entrevista ao programa La Última Palabra, da Foxsports.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Um ex-jogador da Liga de Futebol Americano foi preso por fazer sexo com uma menina de 12 anos
Conheça a cláusula que diminui a multa de Neymar para sair do Paris Saint-Germain
https://www.osul.com.br/o-ex-jogador-maradona-se-arrependeu-de-criticas-a-messi-e-ligara-para-o-jogador-para-pedir-desculpas/ O ex-jogador Maradona se arrependeu de críticas a Messi e ligará para o jogador para pedir desculpas 2018-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar