Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia O ex-presidente do Banrisul Mateus Bandeira deve ser o candidato do Partido Novo ao governo do RS

Compartilhe esta notícia:

Bandeira foi secretário de Planejamento e Gestão do Estado. (Foto: Divulgação)

O ex-presidente do Banrisul Mateus Bandeira deve ser o candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo Partido Novo nas eleições de 2018. Ele foi secretário de Planejamento e Gestão no governo de Yeda Crusius, ex-diretor do Tesouro Estadual e deixou recentemente a presidência da Falconi Consultores de Resultado.

A legenda já decidiu lançar candidatos ao governo em mais seis Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Toma posse no dia 18 o novo presidente da Fiergs. Gilberto Petry dará sequência ao legado deixado por Heitor Müller nos últimos seis anos à frente da entidade
Sem-teto ocupam prédio onde funcionava hotel no Centro de Porto Alegre
Pode te interessar