Domingo, 09 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias O Facebook ficou fora do ar nessa segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

O Facebook começou a retomar a normalidade às 16h30min no horário de Brasília. (Foto: Reprodução)

O Facebook apresentou falha na tarde desta segunda-feira (12) e ficou fora do ar. Ao acessar a página, usuários foram presenteados com a mensagem de que algo estava errado e que a empresa já estava trabalhando para corrigir o problema.

O problema é generalizado, segundo o site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar. O pico de reclamações aconteceu a partir das 15h30min no horário de Brasília.

O mapa da plataforma também mostrou que os maiores focos de reclamações vieram do Brasil e dos Estados Unidos. Também foi possível perceber alguns pontos de reclamações na Europa.

Em contato com a reportagem, o Facebook confirmou o problema. “Hoje, um teste de rotina fez com que as pessoas tivessem problemas para acessar ou postar em todos os serviços do Facebook. Nós rapidamente investigamos e restauramos o acesso para todos. Lamentamos pelo inconveniente”, disse um porta-voz da empresa em comunicado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Quase 90 mil alunos já se matricularam pela internet nas escolas públicas gaúchas
Neste feriado de Proclamação da República acontece a 95ª edição da Viagem Segura, que marca os sete anos de existência da operação
Pode te interessar