Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O Governo Federal confirma sete mortes por febre amarela: Todos os casos são em Minas Gerais, que investiga 53 óbitos

Compartilhe esta notícia:

Mosquito haemagogus janthinomys, um dos transmissores febre amarela. (Foto: Reprodução)

Sete mortes por febre amarela foram confirmadas em Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Saúde informou nesta quarta-feira (18) que foi notificada da confirmação dos óbitos pelo Instituto Evandro Chagas, que realiza os exames.

Até então, só se falava em casos suspeitos neste ano. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identificação dos pacientes e por onde passaram. Nesta quarta-feira (18), o Ministério da Saúde confirmava as mortes.

Em Minas, 53 mortes por suspeita da doença ainda são investigadas. Os casos estão concentrados nas regiões Leste, Vale do Jequitinhonha e Mucuri e Zona da Mata. O governo decretou situação de emergência em 152 cidades em áreas com surto da doença. O envio de mais 2 milhões de doses de vacinas foi solicitado ao Ministério da Saúde. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Vereadores presos tomam posse em Foz do Iguaçu.
O governo francês ajuda brasileiros a estudarem no país
https://www.osul.com.br/o-governo-federal-confirma-sete-mortes-por-febre-amarela-todos-os-casos-sao-em-minas-gerais-que-investiga-53-obitos/ O Governo Federal confirma sete mortes por febre amarela: Todos os casos são em Minas Gerais, que investiga 53 óbitos 2017-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar