Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Esporte O Grêmio enfrenta o Palmeiras na Arena na primeira partida da final da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

O último treino no sábado (27) serviu para ajustar detalhes para a decisão. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

Grêmio e Palmeiras fazem a primeira partida da decisão da Copa do Brasil neste domingo às 21h na Arena do Grêmio. O jogo estava marcado para acontecer às 16h, mas a CBF mudou o horário do duelo atendendo ao pedido do Governo do Rio Grande do Sul, que fez a solicitação com o objetivo de evitar aglomerações em meio à pandemia. A segunda partida acontece no dia 7 de março, às 18h, em São Paulo.

No sábado (27), os jogadores chegaram ao Centro de Treinamentos pouco depois das 15h no ônibus da equipe e iniciaram a sessão com movimentações de aquecimento coordenadas pelo preparador Márcio Meira. Passava um pouco das 16h20, quando o técnico Renato Portaluppi reuniu o time titular e comandou uma atividade tática para ajustes finais. O treino teve algo do clima da Arena, com os famosos “trapos” pendurados no alambrado para dar mais um incentivo à equipe. Antes do encerramento do trabalho, os jogadores também exercitaram cobranças de falta e escanteios e, por fim, pênaltis.

Saídas

Segundo a Rádio Grenal, para a próxima temporada, três nomes não farão mais parte dos planos gremistas. Começando por Pepê, que permanece no tricolor até o final de junho e depois se apresentará no Porto, negociação já oficializada por ambos os clubes. Robinho é outro nome que não vestirá a camisa tricolor após fazer chegar em meados de 2020 e não agradar com seu desempenho em campo. O jogador já acertou sua ida ao Coritiba. O último do grupo principal é Julio Cesar, que fez sua despedida em campo ontem na derrota contra o Bragantino e não renovará seu vínculo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A CBF autorizou a mudança de horário do primeiro jogo das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras
Sem Neymar, o PSG goleia o Dijon e cola no líder do Campeonato Francês
Deixe seu comentário
Pode te interessar