Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 16 de janeiro de 2020
O Grêmio anunciou, na manhã desta quinta-feira (16), que chegou a um acordo para a rescisão do contrato com o atacante Diego Tardelli.
“O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira”, disse o Tricolor por meio de nota oficial.
Com a camisa do Grêmio, Tardelli atuou em 47 partidas e marcou apenas sete gols.
Departamento de futebol profissional
Em comunicado em seu site oficial, o Grêmio também anunciou alterações no seu departamento de futebol profissional. O preparador físico, Rogério Dias; o preparador de goleiros, Rogério Godoy, e o assessor de imprensa, João Paulo Fontoura, não fazem mais parte do grupo de profissionais do Clube.
“O Grêmio informa que realizou um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol, e comunica os desligamentos dos preparadores físico, Rogério Dias e de goleiro, Rogério Godoy, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges e do assessor de imprensa João Paulo Fontoura. A todos, o Clube agradece o profissionalismo dedicado.
A nova estrutura e os profissionais que a integrarão serão anunciados pelas mídias oficiais do Grêmio nos próximos dias”, esclareceu o Clube.
Departamento médico
Também por meio de comunicado, o Grêmio informou que “a responsabilidade do Departamento Médico do Futebol Profissional ficará ao encargo do médico radiologista, especialista em Gestão de Saúde e ex-secretário de saúde do Rio Grande do Sul, Dr. Ciro Simoni, do gastroenterologista e também diretor do Hospital de Clínicas, Dr. Richard Gurski, e do ortopedista Dr. Carlos Roberto Galia. Os doutores Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles seguem como médicos do Clube. O Dr. Saul Berdichevski, que atualmente estava à frente do departamento, deixa a função por motivos de saúde.”