Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Inter “O grupo está muito forte, está bem preparado”, destaca Praxedes para última rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

No fim de tarde desta terça-feira (23), o meio campo do Inter Bruno Praxedes falou às mídias oficiais do clube sobre a temporada de 2020 e sobre esta rodada final do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo pór 2×1 no último domingo no Maracanã, o meia frisou que o time está forte e preparado, destacando que o grupo está treinando bastante e que o colorado ainda tem chances de ser campeão brasileiro.

Além disso, Praxedes classificou como obrigação uma vitória colorada contra o Coritnhians na próxima quinta-feira, visto que esta, combinada com um tropeço do Flamengo, seria o ideal para o Inter conquistar o tetracampeonato brasileiro. O meia também falou sobre a primeira temporada como jogador profissional, dando ênfase que sempre sonhou em vestir a camiseta do Inter na categoria principal.

Praxedes deve seguir como titular na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio na partida diante do Corinthians pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na Rádio Grenal, a jornada esportiva fica por conta de Haroldo de Souza, com comentários de Luiz Carlos Reche, com reportagens de Bruno Flores e de Carlos Lacerda, com análise de arbitragem de Diego Almeida Real e com o plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

A situação dos goleiros no plantel colorado; Keiller é emprestado à Chapecoense
Inter se manifesta sobre imagens e áudios do VAR na partida diante do Vasco
Deixe seu comentário
Pode te interessar