Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de junho de 2015
Através de testes de DNA, um laboratório comprovou que o pedaço com formato de rato frito que um homem havia comprado em uma loja da cadeia de lanchonetes KFC era mesmo de frango. Ufa!
Ao olhar para a comida, Devorise Dixon, que mora no Estado americano da Califórnia, pensou que tivesse recebido um roedor empanado, mas desde a semana passada o KFC alegou que se tratava de carne aviária.
A empresa decidiu fazer um teste em um laboratório independente para receber a confirmação e se livrar da imagem negativa que estava gerando junto ao público.
Um porta-voz da empresa disse: “Recentemente, nos EUA, um cliente afirmou falsamente que seu frango KFC era um rato, o que gerou uma enorme publicidade, dada a natureza surreal de sua história. Na última sexta-feira (19), o advogado do cliente finalmente entregou o produto ao KFC para testes em um laboratório independente, e os resultados confirmaram oficialmente o que sabíamos o tempo todo: que o produto era frango e não rato.”
Devorise alega que ao morder a refeição, sentiu algo “duro e meio borrachento” em sua boca. Ele supostamente levou de volta para o restaurante, onde ele alega que o gerente lhe disse que era um rato.