Terça-feira, 14 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| O homem que acreditava ter comprado um pedaço de rato frito descobre que o alimento era frango

Compartilhe esta notícia:

Análise foi feita por um laboratório independente. (Foto: Reprodução)

Através de testes de DNA, um laboratório comprovou que o pedaço com formato de rato frito que um homem havia comprado em uma loja da cadeia de lanchonetes KFC era mesmo de frango. Ufa!

Ao olhar para a comida, Devorise Dixon, que mora no Estado americano da Califórnia, pensou que tivesse recebido um roedor empanado, mas desde a semana passada o KFC alegou que se tratava de carne aviária.

A empresa decidiu fazer um teste em um laboratório independente para receber a confirmação e se livrar da imagem negativa que estava gerando junto ao público.

Um porta-voz da empresa disse: “Recentemente, nos EUA, um cliente afirmou falsamente que seu frango KFC era um rato, o que gerou uma enorme publicidade, dada a natureza surreal de sua história. Na última sexta-feira (19), o advogado do cliente finalmente entregou o produto ao KFC para testes em um laboratório independente, e os resultados confirmaram oficialmente o que sabíamos o tempo todo: que o produto era frango e não rato.”

Devorise alega que ao morder a refeição, sentiu algo “duro e meio borrachento” em sua boca. Ele supostamente levou de volta para o restaurante, onde ele alega que o gerente lhe disse que era um rato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Jovem príncipe saudita acumula poderes e se aproxima do trono
Conheça um aplicativo para terminar relacionamentos
https://www.osul.com.br/o-homem-que-acreditava-ter-comprado-um-pedaco-de-rato-frito-descobre-que-o-alimento-era-frango/ O homem que acreditava ter comprado um pedaço de rato frito descobre que o alimento era frango 2015-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar