Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Esporte O Inter abriu a preparação para a última rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Com a derrota do Goiás, o Inter se garantiu para a pré-Libertadores. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na última reapresentação da temporada, o Inter abriu os trabalhos, nesta sexta-feira (6), mirando a rodada final do Campeonato Brasileiro no domingo (8), contra o Atlético-MG.

A equipe voltou às atividades após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 com uma boa notícia: a classificação para a fase preliminar da Libertadores. Com a derrota do Goiás para o Palmeiras, o Colorado garantiu a última vaga para a disputa da competição continental do próximo ano.

No CT Parque Gigante, o técnico Zé Ricardo comandou atividade com a maior parte do grupo de reservas. Os demais titulares apareceram no campo apenas para realizar trabalhos físicos.

Após o treino, o lateral-direito Heitor concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador subiu para o profissional nesta temporada, recebendo oportunidades durante 2019 e terminando com uma sequência importante no time titular. “Estou feliz, me adaptei, tive oportunidades e ganhei espaço. Tenho muito a melhorar, mas isso é com o tempo. Espero que 2020 seja um ano de muitas conquistas”, ressaltou o jovem do Celeiro de Ases.

Para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o time não terá o lateral Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Erik e Natanael disputam a titularidade na lateral-esquerda. A preparação do time segue ainda na manhã deste sábado (7), quando ocorre o último treinamento antes da partida, bem como, o último em 2019.

Inter e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h (de Brasília-DF), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Pelas redes sociais, Léo Moura anunciou a sua saída do Grêmio
Gabigol cita vontade de jogar na Inglaterra e se diz mais maduro
Deixe seu comentário
Pode te interessar