Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Inter sofre gol contra e perde por 1 a 0 para o Palmeiras na Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Desafio colorado para o segundo jogo será fazer dois gols e não sofrer nenhum. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em uma noite na qual encarou o atual campeão brasileiro de igual para igual em pleno Allianz Parque, na capital paulista, o Inter deixou escapar um empate contra o Palmeiras na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O desfecho foi uma derrota por 1 a 0, decretada por um gol contra do zagueiro Léo Ortiz, aos 32 minutos do primeiro tempo.

O lance de “fogo-amigo” ocorreu quando o lateral alviverde Willian foi à linha-de-fundo e cruzou para a grande área colorada. Na tentativa de interceptar a bola antes que ela chegasse até o atacante Borja na boca da pequena área, Léo Ortiz acabou chutando para as redes de Daniel, sem chances de defesa – na decisão do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo, a equipe sofreu gol semelhante, quando uma cabeçada do zagueiro Ernando bateu o goleiro Danilo Fernandes.

Com esse resultado negativo fora de casa, o Inter entrará em campo na noite de 31 de maio, no estádio Beira-Rio, com a obrigação de fazer pelo menos dois gols no visitante e não tomar nenhum. Em caso de vitória do clube gaúcho por 1 a 0, a classificação para as quartas-de-final será decidida nos pênaltis.

Escalações

Fato raro nesta temporada, o Inter do técnico Antônio Carlos Zago repetiu a formação titular que estreou na Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado passado, quando bateu o Londrina-PR por 3 a 0: em campo com Daniel, William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Uendel (Iago), Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), D’Alessandro, Felipe Gutiérrez, Nico López (Brenner) e Marcelo Cirino.

Já o Palmeiras, sob o comando de Cuca, escalou Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, o veteraníssimo Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra (Erik), Dudu, Willian (Fabiano) e Borja (Roger Guedes).

Neste sábado, às 19h, será a vez do Inter encarar o ABC de Natal (RN), em casa, pela segunda rodada da Segundona do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Jogando fora de casa, o Inter enfrenta nesta quarta-feira o Bahia com o desafio de manter no segundo turno do Brasileirão a boa campanha colorada
Por contrato, Neymar destina 85% do lucro com publicidade aos pais e fica apenas com 15% dos ganhos
https://www.osul.com.br/o-inter-sofre-gol-contra-e-perde-por-1-0-para-o-palmeiras-na-copa-brasil/ O Inter sofre gol contra e perde por 1 a 0 para o Palmeiras na Copa do Brasil 2017-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar