Paulo Roberto Chiele autografou exemplares da sua nova obra, “Luxury Branding – Contruindo marcas de luxo”, durante evento na livraria Saraiva do Moinhos Shopping. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
“O povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual.”
Atribuída ao gênio do carnaval Joãozinho Trinta
Paulo Roberto Chiele autografou seu livro “Luxury Branding – Contruindo marcas de luxo” durante a entrada da noite de terça-feira (23) na Livraria Saraiva do Shopping Moinhos, onde estiveram Claudia Bartelle, Helena e Cláudio Bartelle, João de Lucena, Marcelo Tovo, ambos da Sherpa Comunicação, Leandro Mello, e João Bandeira, entre muitos outros interessados no texto.
Nesta quinta-feira (25), o autor estará em São Paulo proferindo palestra a convite da Câmara de Comércio França – Brasil. Nesta sexta-feira, amanhece em Nova York, onde tem outra palestra agendada no Luxury Institut. Tema único para os dois speeches: o luxo em suas fascinantes nuances.
No detalhe: a capa do livro de Chiele. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Marcelo Tovo, leia-se Sherpa Comunicação, e João Bandeira. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Claudia Bartelle participou da ocasião com o casal Helena e Cláudio Bartelle. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)