Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Magazine O luxo e suas nuances

Paulo Roberto Chiele autografou exemplares da sua nova obra, “Luxury Branding – Contruindo marcas de luxo”, durante evento na livraria Saraiva do Moinhos Shopping. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

“O povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual.”

Atribuída ao gênio do carnaval Joãozinho Trinta

  • Paulo Roberto Chiele autografou seu livro “Luxury Branding – Contruindo marcas de luxo” durante a entrada da noite de terça-feira (23) na Livraria Saraiva do Shopping Moinhos, onde estiveram Claudia Bartelle, Helena e Cláudio Bartelle, João de Lucena, Marcelo Tovo, ambos da Sherpa Comunicação, Leandro Mello, e João Bandeira, entre muitos outros interessados no texto.
  • Nesta quinta-feira (25), o autor estará em São Paulo proferindo palestra a convite da Câmara de Comércio França – Brasil. Nesta sexta-feira, amanhece em Nova York, onde tem outra palestra agendada no Luxury Institut. Tema único para os dois speeches: o luxo em suas fascinantes nuances.

 

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Roteiros e vinhos de qualidade
Prestígio empresarial
Deixe seu comentário
Pode te interessar