Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 22 de agosto de 2016
O nadador americano Ryan Lochte, 32 anos, inventou a história do assalto durante a Olimpíada no Rio para que sua namorada, Kayla Rae Reid, 25 anos, não ficasse sabendo da noitada que ele fez. A top model tornou-se um dos principais assuntos da Olimpíada em razão da grande polêmica.
Ryan Lochte e Kayla. (Foto: Reprodução)
O nome da jovem veio à tona depois que os nadadores Gunnar Bentz e Jack Conger afirmaram à polícia que a mentira do suposto assalto à mão armada sofrido pelo grupo de atletas foi criada por Lochte para preservar seu namoro com Kayla.
A modelo trabalha como coelhinha da Playboy – ela recebeu o título de miss da revista no mês passado – e começou a ser vista ao lado do nadador em março.
Recentemente, Lochte afirmou que seu foco nunca foi a vida amorosa, mas que havia encontrado uma pessoa especial. “Agora que eu tenho alguém, a estabilidade é boa. Também é muito bom ter uma pessoa que não é da natação e não sabe muito sobre isso”, contou.
Antes de vir ao Brasil, Lochte aproveitou o verão no hemisfério norte para viajar a Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), com Kayla, que registrou em suas redes sociais os passeios.
Nos dias que antecederam a polêmica da confusão no posto de gasolina e os desdobramentos dos depoimentos dos nadadores, Kayla esteve no Rio de Janeiro para incentivar o namorado na Olimpíada.
Noitada.
Em vez do suposto “assalto”, Lochte teria curtido uma noite com duas brasileiras. Uma delas disse que o nadador convidou ela e sua amiga para o camarote dos atletas. Ela ainda afirmou que ele estava tirando fotos com todos que pediam. Segundo a polícia, Lochte teria fingindo o assalto para que Kayla não soubesse que ele curtiu uma festa com outras mulheres.