Terça-feira, 13 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Novo Hamburgo também se concentra nos treinos, de olho no título inédito do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Clube quer fazer história na competição. (Foto: Divulgação/ECNH)

No Vale do Sinos, a aproximação das finais do Campeonato Gaúcho contra o Inter também mobiliza o Esporte Clube Novo Hamburgo. A exemplo de seu adversário na decisão do certame regional, o elenco do “Nóia” se reapresentou na tarde dessa terça-feira, a fim de iniciar a preparação para o duelo.

O grupo realizou um trabalho físico orientado pelo preparador físico Rafael Dias e pelo fisioterapeuta Gabriel Pires. O volante Jardel, que retorna à equipe após cumprir suspensão, ressaltou que o primeiro dia de trabalho da equipe, visando o título inédito, foi marcado pelo foco total na partida: “O nosso time está muito concentrado para esta decisão e sabemos que será um jogo muito difícil”.

A equipe retoma os trabalhos técnicos e físicos nesta quarta-feira, em dois turnos: a atividade começa às 9h30min e prossegue às 15h30min, no estádio do Vale.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Indústria brasileira do aço reduz projeções
Polícia brasileira matou três suspeitos de assalto que rendeu 36 milhões de euros no paraguai
Pode te interessar