Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política O núcleo político do governo avalia que o quebra-quebra dos vândalos em Brasília esta semana “vai ajudar muito” na votação da reforma trabalhista

Compartilhe esta notícia:

Violência foi registrada em protesto contra Temer na quarta-feira. (Foto: Reprodução)

O núcleo político do governo avalia que o quebra-quebra na Esplanada dos Ministérios provocado por vândalos que participaram de protesto convocado pelas centrais sindicais “vai ajudar muito” na votação da reforma trabalhista.

É sabido que o pano de fundo é o descontentamento com o fim do imposto sindical previsto na reforma. Até mesmo congressistas críticos a Temer, mas que não gostaram do que viram na quarta-feira, falam em dar o troco. Já quanto à reforma da Previdência, o governo não tem garantias de que será aprovada.

Ministros admitem que o trabalho de convencimento dos deputados para a votação da reforma da Previdência será todo refeito. Antes da crise política, o governo já contabilizava os votos para aprovar a medida na Câmara.

O Palácio do Planalto já foi informado que as centrais sindicais planejam uma nova greve geral para tentar barrar as reformas do governo. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Para Gilmar, plenário do STF deveria dar última palavra sobre delações
Prefeitos temem “colapso financeiro” e pedem “saída consensual” para crise
https://www.osul.com.br/o-nucleo-politico-governo-avalia-que-o-quebra-quebra-dos-vandalos-em-brasilia-esta-semana-vai-ajudar-muito-na-votacao-da-reforma-trabalhista/ O núcleo político do governo avalia que o quebra-quebra dos vândalos em Brasília esta semana “vai ajudar muito” na votação da reforma trabalhista 2017-05-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar