Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Paris Saint-Germain vence, avança na Copa da França, mas Neymar sente uma lesão no pé e preocupa

Compartilhe esta notícia:

Neymar deixa o campo acompanhando por um membro da comissão técnica do PSG. (Foto: Reprodução)

O PSG dominou completamente o Strasbourg e abriu o placar logos aos três minutos do primeiro tempo, com Cavani. Neymar, Di María e o próprio Cavani ainda tiveram chances de ampliar na etapa inicial, mas não conseguiram. Após o intervalo, os parisienses se mantiveram superiores. O problema é que Neymar sentiu uma lesão no pé direito, o mesmo que foi operado em 2018, e precisou deixar o campo. Sem seu camisa 10, o Paris Saint-Germain caiu de intensidade. Deu mais a bola para os adversários, mas ainda conseguiu garantir a vitória no fim, com Di María.

Neymar preocupa

O craque brasileiro fazia uma boa partida, com grande movimentação e boas oportunidades de gol criadas. No entanto, aos 10 minutos do segundo tempo, Neymar sofreu três entradas seguidas de Zemzemi. Em uma delas, o camisa 10 do PSG torceu o pé direito. Com muitas dores, saiu de campo, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi substituído com expressão de dor e cabisbaixo e terá que passar por exames para saber a gravidade da lesão.

Após o jogo, Anthony Gonçalves, do Strasbourg, falou sobre o estilo de jogo de Neymar. “Neymar tem esse estilo (de dribles), mas, quando você quer jogar assim, não reclame se sofrer faltas. Ele é um ótimo jogador, eu respeito ele. Pode se divertir, mas que não vá para o chão depois”, disse à “Eurosport”.

Lesão de 2018

A maior preocupação com relação às dores que Neymar sentiu nesta quarta remete a fevereiro de 2018. Durante partida contra o Olympique de Marselha, o craque brasileiro também torceu o pé direito e sofreu uma fraturo no quinto metatarso. O camisa 10 só voltou a jogar três meses depois, em amistoso contra a Croácia, duas semanas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

“O médico está preocupado e Neymar também, porque é o mesmo pé que é afetado, temos que esperar”, disse, apreensivo, o técnico Thomas Tuchel após a partida.

Classificado para as oitavas

Com a vitória sobre o Strasbourg, o PSG garante vaga nas oitavas de final da Copa da França. Os parisienses ainda não conhecem o adversário da próxima etapa do torneio, já que ainda há jogos a serem disputados na fase de 32 avos.

Agendas as equipes

O PSG voltará a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Francês. A equipe parisiense receberá o Rennes no Parque dos Príncipes, às 18h. Já o Strasbourg, jogará no sábado, também pelo Francesão, em casa. Enfrentará o Bordeaux, às 17h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Sob calor intenso, o Inter treinou para o jogo contra o Pelotas no Gauchão
Um clube paraibano de futebol admitiu que cadastrou torcedores fantasmas
https://www.osul.com.br/o-paris-saint-germain-vence-avanca-na-copa-da-franca-mas-neymar-sente-uma-lesao-no-pe-e-preocupa/ O Paris Saint-Germain vence, avança na Copa da França, mas Neymar sente uma lesão no pé e preocupa 2019-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar