Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O prefeito de São Paulo, João Doria, pede “bom senso” e defende que o PSDB permaneça no governo Temer

Compartilhe esta notícia:

Doria é cotado para ser candidato a presidente em 2018. (Foto: Cesar Ogata/Prefeitura de SP)

O prefeito de São Paulo, João Doria, defendeu na manhã deste sábado (20) a permanência do seu partido, o PSDB, na base de apoio do governo Michel Temer (PMDB) e clamou por “bom senso e equilíbrio” para “proteger o País”.

Sem citar o nome do presidente, envolvido em um escândalo de corrupção delatado pelos donos da JBS, o tucano afirmou que não se pode “jogar tudo para o alto” por conta da nova crise política. “O PSDB não deve romper com o Brasil. O PSDB deve ter equilíbrio. Em uma situação como essa, bom senso, equilíbrio, serenidade, são fundamentais”, disse o prefeito.

“O País precisa sobreviver. A economia precisa sobreviver. As reformas precisam sobreviver. Por quê? Porque a população que mais sofre são os 14 milhões de brasileiros que estão desempregados. A desestabilidade econômica por força de uma ruptura pode prejudicar ainda mais esses 14 milhões de desempregados, e aqueles que estão subempregados e que vivem no sofrimento”, disse Doria, cotado para ser candidato a presidente em 2018.

“É grave, gravíssimo [o que foi tornado público], mas é preciso considerar que nós temos a situação econômica que exige responsabilidade dos deputados e senadores para seguir na votação e na aprovação das reformas, e obviamente seguir aquilo que o Judiciário vem fazendo: investigar, dar direito de plena defesa e, havendo culpa, apenar. Seja quem for, de que partido for. É preciso que a Justiça se sobreponha a qualquer interesse partidário, ideológico, e que ela seja feita em nome do povo brasileiro”, declarou. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O dono da JBS diz que doou 6 milhões de reais em caixa 2 para a campanha de José Serra em 2010
Grupo que controla a JBS não aceita pagar R$ 11 bilhões para fechar acordo de leniência com o Ministério Público Federal
https://www.osul.com.br/o-prefeito-de-sao-paulo-joao-doria-pede-bom-senso-e-defende-que-o-psdb-permaneca-no-governo-temer/ O prefeito de São Paulo, João Doria, pede “bom senso” e defende que o PSDB permaneça no governo Temer 2017-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar