Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias O presidente do Senado diz a aliados que não vê chances de Dilma retomar o poder

Compartilhe esta notícia:

Calheiros também disse que, se necessário, poderá haver sessões parlamentares no sábado e no domingo, o que aceleraria o desfecho do processo (Foto: Agência Senado)

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou a aliados que não vê chances de a presidenta Dilma Rousseff retomar o poder após ter sido afastada. A avaliação foi feita pelo senador repetidas vezes desde o desfecho da votação no Senado que sacramentou o afastamento de Dilma. Para Calheiros, mesmo uma gestão tortuosa do presidente interino, Michel Temer (PMDB), não seria suficiente para reerguer a petista politicamente.

O presidente do Senado sempre foi visto como o “último bastião” da governabilidade de Dilma. Ele só se afastou da petista nos últimos capítulos do impeachment. À derrocada de Dilma se seguiu uma discreta reaproximação entre Calheiros e do agora presidente interino Michel Temer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Eduardo Cunha vai ser ouvido nesta quinta-feira pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados
Ministério Público denuncia Val Marchiori por falsidade ideológica. Ela teria obtido financiamento ilegal de mais de 2 milhões de reais no Banco do Brasil para a compra de caminhões
https://www.osul.com.br/o-presidente-do-senado-diz-a-aliados-que-nao-ve-chances-de-dilma-retomar-o-poder/ O presidente do Senado diz a aliados que não vê chances de Dilma retomar o poder 2016-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar