Domingo, 08 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O presidente Jair Bolsonaro completou dez dias internado no hospital

Compartilhe esta notícia:

Jair Bolsonaro foi operado após levar uma facada em Minas Gerais. (Foto: Reprodução do Twitter)

Internado há dez dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro continua se recuperando de uma cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal. Até terça, ele estava sob cuidados de terapia semi-intensiva. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, não houve mudanças significativas desde o último boletim médico, divulgado no fim da tarde de terça-feira (5), que apontava melhora no quadro de saúde. Ele está sem despachar, orientado a manter repouso e evitar falas.

O presidente continua com uma sonda nausogástrica para retirar líquido acumulado no estômago e com um dreno para eliminar líquido da região abdominal. No quarto, ele está com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e com o filho Carlos Bolsonaro. Desde segunda-feira (4), não houve outras visitas além do filho Flávio Bolsonaro, segundo o Planalto.

Nesta quarta-feira (6), Bolsonaro disse que está “cada dia melhor”. “Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando como mostrado na foto ontem e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, publicou em seu Twitter.

Youtuber recomendado por Bolsonaro vira piada

Nando Moura, youtuber apontado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) como fonte confiável de informação, afirmou em um vídeo que o revolucionário comunista e ex-líder da URSS, Josef Stálin, ganhou o prêmio Nobel da Paz duas vezes. O assunto é um dos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (6).

É claro que a Fake News espalhada pelo youtuber tem o objetivo de desmerecer o prêmio que tem o ex-presidente Lula (PT) como um dos indicados neste ano de 2019.

Nova ameaça

Um vídeo registrado em um baile funk, no Rio de Janeiro, está sendo interpretado como uma nova ameaça ao presidente Jair Bolsonaro. O conteúdo tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais nos últimos dias e, nas imagens, pode-se notar indivíduos portando fuzis e pistolas, entoando uma letra de funk contra o presidente da República.

Com frases de baixo calão e citando as facções criminosas fluminenses Terceiro Comando Puro (TCP) e Amigos dos Amigos (ADA), um cantor não identificado é visto no palco do baile funk, mandando o seu recado a Jair Bolsonaro . Em resposta, o público armado engrossa a ameaça.

As imagens foram compartilhadas, na terça-feira (5), pelo filho do presidente eleito, o deputado federal Eduardo (PSL-RJ). “O que fariam determinados políticos se recebessem ameaças reais como esta? Desagradar esse tipo de gente nos faz ter certeza que estamos no caminho certo, ainda mais podendo contar com vocês nesta guerra, seja ela armada ou cultural”, escreveu Eduardo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Agora com o senador Lasier Martins, o partido Podemos cresceu no Senado e terá vaga na diretoria da Casa
O cenário para aprovar a reforma da Previdência é o melhor em três anos, disse o secretário do Tesouro
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar