Sábado, 04 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo O que se sabe até agora e o que falta esclarecer sobre a fuga de Carlos Ghosn do Japão para o Líbano

Compartilhe esta notícia:

Outras duas pessoas que teriam ajudado na fuga do ex-executivo também estão na lista no governo japonês. (Foto: Reprodução)

A fuga de Carlos Ghosn, ex-presidente da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, do Japão para o Líbano ainda não foi esclarecida. Preso pela primeira vez em novembro de 2018, ele estava em prisão domiciliar desde abril de 2019, após pagamento de fiança, e aguardava julgamento.

Mas, na última segunda (30), escapou do país asiático e divulgou um comunicado dizendo estar no Líbano — nascido no Brasil, Ghosn também tem cidadania libanesa e francesa.

As autoridades japonesas investigam como o empresário conseguiu deixar o Japão. O que se sabe até o momento é que o empresário, que responde a 4 acusações de crimes financeiros, fez uma escala em Istambul, na Turquia. Não há registros da saída dele na imigração do Japão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

As feiras ecológicas do Parque da Redenção, em Porto Alegre, aboliram o uso de sacolas plásticas em 2020
Clima agrava incêndios na Austrália
https://www.osul.com.br/o-que-se-sabe-ate-agora-e-o-que-falta-esclarecer-sobre-a-fuga-de-carlos-ghosn-do-japao-para-o-libano/ O que se sabe até agora e o que falta esclarecer sobre a fuga de Carlos Ghosn do Japão para o Líbano 2020-01-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar