Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2020
A crise causada pelo novo coronavírus fará com que clubes se reinventem no mercado de transferências e que menos loucuras sejam cometidas. Pensando nisso, o Real Madrid já começa a pensar em como montará o time para a próxima temporada.
Segundo o jornal “Marca”, os merengues querem fazer uma limpa no plantel e nomes como Bale, James Rodríguez, Mariano e Ceballos podem deixar o clube.
Somados, os quatro jogadores que encabeçam a ‘barca” merengue têm um valor de mercado avaliado em 109 milhões de euros (R$ 621 milhões aproximadamente), de acordo com o site especializado Transfermarkt.
No entanto, todos têm contrato com o Real Madrid e não pretendem abrir mão de seus vínculos. Outro nome que não deve permanecer é do goleiro Aréola. O francês está emprestado pelo PSG até o fim da temporada e não deve renovar. O time de Zidane aposta em Lunin, de 21 anos, para o futuro.
O clube também deseja fazer caixa para poder avançar em negociações. Jogadores como Kane, do Tottenham, Haaland, do Borussia Dortmund, Mané, do Liverpool, e Camavinga, do Rennes, interessam e podem receber proposta.