Domingo, 21 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias O Sul ultrapassa a marca de 4 milhões de acessos por mês

Compartilhe esta notícia:

portal1Em maio de 2015, o jornal O Sul, da Rede Pampa da Comunicação, migrou para a plataforma digital, ingressando na era tecnológica com dinamismo e diferenciais competitivos. Conectado às redes sociais, gratuito e com acesso irrestrito, o portal O Sul nasceu com o objetivo de atender aos anseios de leitores e anunciantes, levando conteúdo a todos os seus públicos, através de um formato e de uma linguagem inovadoras. Para tanto, conta com um time de colunistas, jornalistas e fotógrafos comprometidos com a rapidez da informação e com tudo o que acontece em todos os cenários – do local ao global – com imparcialidade e opinião.
Desde a implantação, a proposta vem ganhando consolidação, traduzida pelos números que exibe. O total de acessos mês chega a 4 milhões, um marco nesta trajetória que sinaliza o acerto na concepção de um projeto vencedor, voltado às exigências da contemporaneidade e dos segmentos a que atende.
O compartilhamento e as novidades do portal O Sul podem ser acessadas através do endereço eletrônico osul.com.br, detalhado ainda em uma campanha publicitária que chega para reiterar a relevância desta plataforma na pulverização de conteúdo e informações, com muita credibilidade.

 

Confira acima o áudio da campanha em rádios.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cadeia em Benfica é “cova de leões” para Garotinho, diz filha deputada
Idade mínima de aposentadoria ficará em 60 anos para professores
Pode te interessar