Sábado, 18 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias O Superior Tribunal de Justiça se prepara para julgar uma desembargadora baiana acusada de vender sentenças

Compartilhe esta notícia:

Maria do Socorro Santiago, ex-presidente do TJBA, será julgada pela Corte Especial. (Foto: Reprodução)

Está marcado para o dia 6, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o julgamento da desembargadora Maria do Socorro Santiago, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presa na Operação Faroeste, acusada de liderar um megaesquema de venda de sentenças.

A depender do resultado, e Socorro está pessimista, o plano B seria retomar uma proposta de delação premiada. Ela estaria inclusive atrás de um advogado sediado em Brasília para conduzir as negociações.

O atual advogado da desembargadora, o baiano Bruno Adry, é frontalmente contrário a qualquer tipo de colaboração. Adry é genro do empresário Carlos Suarez, o S da OAS, o fundador da empreiteira que migrou para a área de energia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

O Laboratório Central do Estado conta com o apoio de duas universidades de Porto Alegre para realizar exames de coronavírus
A Polícia Federal descobre que comprou álcool em gel com a concentração bem abaixo da indicada
https://www.osul.com.br/o-superior-tribunal-de-justica-se-prepara-para-julgar-uma-desembargadora-baiana-acusada-de-vender-sentencas/ O Superior Tribunal de Justiça se prepara para julgar uma desembargadora baiana acusada de vender sentenças 2020-04-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar