Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

CAD1 O vestibular da Ufrgs terá um reforço nas linhas de ônibus de Porto Alegre neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Os vestibulandos deverão estar presentes às 8h nos locais de prova. (Foto: Eduardo Beleske/PMPA)

Em razão das provas da Ufrgs, de 6 a 9 de janeiro, a EPTC informa que irá reforçar neste domingo (06), os horários nas seguintes linhas de ônibus da Capital no atendimento ao Campus do Vale (Agronomia), onde a previsão é de cerca de 5.200 candidatos: T8 Campus/Farrapos, D43 Universitária/Direta e 343 Campus/Ipiranga, além da 375 Agronomia.

De segunda à quarta-feira, os vestibulandos para o Campus poderão utilizar, também, as linhas T10 e T8, com seus horários regulares. Os demais locais para realização do vestibular terão atendimento pelas linhas diárias de ônibus.

Uma linha de lotação também será disponibilizada, neste domingo, 6, para facilitar o acesso dos estudantes até o Campus Agronomia. A Especial Vestibular Ufrgs vai sair do Terminal Triângulo, a partir das 6h30min, até o fechamento dos portões, marcado para 8h30min. A frequência será conforme a demanda.

Itinerário Lotação Especial Vestibular Ufrgs – Terminal Triângulo, Baltazar de Oliveira Garcia, Protásio Alves, Antônio de Carvalho e Bento Gonçalves até o Campus Agronomia da Ufrgs. Mais informações pelo fone 118.

Mesmo com reforço no transporte coletivo para o Campus, e com diversos locais diversificados na cidade para a realização das provas, a EPTC comunica que os agentes de fiscalização vão orientar a circulação dos veículos para ajustes no trânsito e transporte, se necessário.

De acordo com o site da Ufrgs, os candidatos deverão estar presentes às 8h nos respectivos locais das provas, com a documentação exigida. O fechamento dos portões ocorre às 8h30min.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

A nova Constituição de Cuba foi publicada e vai passar por um referendo
Em campanha para sua reeleição à presidência na Câmara, o deputado Rodrigo Maia negou que a antecipação do auxílio-mudança esteja relacionada à sua candidatura
Deixe seu comentário
Pode te interessar