Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter O zagueiro Rodrigo Moledo segue nos sonhos do Internacional

Compartilhe esta notícia:

O zagueiro Rodrigo Moledo, ex-Inter, também entrou na mira da direção colorada. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

O Internacional está, de novo, atrás de Rodrigo Moledo. Depois de desistir da contratação, o clube gaúcho retomou as tratativas junto ao Panathinaikos. A justificativa para nova investida é a troca de peças na diretoria do clube grego. O zagueiro é obsessão do Colorado desde o início da temporada, mas até agora não houve acerto financeiro. A diretoria do Inter foi avisada da troca de dirigentes na Grécia antes do último final de semana. E com a informação, retomou os contatos.

“A gente está tentando novamente ver se consegue. Fazer a negociação renascer, digamos assim. Houve umas mudanças lá no clube grego, peças que estavam dificultando o negócio. O jogador sempre demonstrou interesse de voltar, então vamos ver se conseguimos progredir”, disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter, a uma rádio da Capital. Moledo, 29 anos, chegou a acertar salários com o Inter e ser liberado pelo Panathinaikos.

Mas na última hora, a diretoria grega mudou de ideia e aumentou o valor exigido no acordo. O time gaúcho não cedeu e a operação caiu por terra. Titular da equipe grega, Rodrigo Moledo deseja voltar ao Brasil. Ainda em janeiro, ele e o Inter negociaram a transferência, mas à época o Panathinaikos não topava. Recentemente, os dirigentes pediram cerca de 1 milhão de euros (R$ 3,7 milhões na cotação atual). Agora, o plano é reduzir o valor exigido ou então acertar um empréstimo. Moledo tem mais um ano de contrato na Grécia.

Zaga Colorada

A defesa do Inter melhorou. Além do rendimento coletivo que gera marca de três jogos sem sofrer gols, o crescimento se deve também a entrada de Klaus. O ex-jogador do Juventude não viu a meta de Danilo Fernandes ser vazada uma vez sequer desde que passou a jogar. E o bom momento tira pressão do clube por reforços.

Klaus estava ‘arquivado’ no Inter. O zagueiro foi utilizado no princípio da temporada e depois de uma lesão perdeu espaço. Virou última opção no setor e só entrou na equipe diante do Santa Cruz por força de uma série de lesões e suspensões. Até minutos antes do jogo não seria ele a atuar, mas Danilo Silva, que acabou sentindo dores durante o aquecimento.

Mas desde que entrou na equipe, não saiu mais. Tanto que agora mesmo com o retorno de Victor Cuesta, deve seguir como novo dono da posição. “Não tenho o que dizer (sobre o tempo parado). Estava trabalhando, esperando minha oportunidade. Nunca deixei de trabalhar e quando a oportunidade surgiu agarrei da melhor forma”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em mais um treino para o duelo contra a Chapecoense, o Inter trabalhou como portões fechados no estádio Beira-Rio
Após semana de treino intensivo, o Inter recebe neste sábado o Boa Esporte Clube pela Série B
https://www.osul.com.br/o-zagueiro-rodrigo-moledo-segue-nos-sonhos-internacional/ O zagueiro Rodrigo Moledo segue nos sonhos do Internacional 2017-06-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar