Terça-feira, 18 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Obras do novo viaduto modificam fluxo na BR-386, em Soledade

Compartilhe esta notícia:

A medida se dá pelo avanço das obras do novo viaduto em implantação no local

Foto: Divulgação

A partir das 9h desta sexta-feira (15), a ViaSul, uma empresa Motiva, informa que inicia desvio do fluxo na região do km 251 da BR-386, no trevo de acesso à RS-322 para Arvorezinha, em Soledade. A medida se dá pelo avanço das obras do novo viaduto em implantação no local, exigindo o reordenamento do tráfego da rodovia para as vias marginais.

Tal operação seguirá durante os próximos quatro meses. Por isso, a Concessionária reforça aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos, principalmente nos horários de pico no começo da manhã e final da tarde.

Também, todo o trecho terá sinalização reforçada. Ainda assim, é fundamental que os motoristas respeitem os limites de velocidade e as orientações indicativas. A atividade foi estabelecida em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e está sujeita às condições climáticas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ministro da Fazenda diz que o Brasil está sendo sancionado pelos EUA “por ser mais democrático que o seu agressor”
Ministro Edson Fachin comandará o Supremo pelos próximos 2 anos; Alexandre de Moraes será o vice-presidente
https://www.osul.com.br/obras-do-novo-viaduto-modificam-fluxo-na-br-386-em-soledade/ Obras do novo viaduto modificam fluxo na BR-386, em Soledade 2025-08-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar