Sábado, 24 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Odair aproveita temporada em Atibaia para promover “testes” no Inter

Compartilhe esta notícia:

Foto:(Rádio Grenal)
*Valéria Possamai

A quarta-feira do Inter em Atibaia esteve marcada por alguns testes entre os jogadores. O técnico Odair Hellmann aproveita a temporada de treinamentos para encontrar e testar alternativas para as posições do time.

Ao contrário desta terça-feira, a programação de hoje previu apenas um trabalho na parte da manhã, visando a recuperação física dos atletas. No primeiro treino no gramado, os jogadores realizaram atividade de ataque contra a defesa. Com superioridade numérica de jogadores ofensivos.

O comandante colorado vem aproveitando a temporada de treinamentos para buscar novas alternativas para as posições. Neste trabalho, Zeca foi testado na lateral-esquerda, assim como, Neilton no meio-campo, Patrick de ponta, e Rafael Sobis pelos lados do campo.

Ainda quanto às posições, a comissão técnica aposta na recuperação de Santiago Tréllez. O centroavante, que sofreu de uma tendinite no primeiro semestre, está recuperado e ganhará mais entrosamento com o time na realização desta inter-temporada.

O grupo de jogadores volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Na sexta-feira (28), acontece o primeiro jogo-treino diante do Pouso Alegre. O segundo ocorre no sábado (29), contra o Atibaia, data em que o time gaúcho retorna para Porto Alegre.

Leia mais: Exclusivo: Presidente do Inter destaca “volta por cima” e projeta decisões no segundo semestre

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Copa do Mundo Feminina: Confira os confrontos das quartas de final
Léo Moura destaca pausa para recuperação e projeta retomada : “O Grêmio vem muito forte”
Deixe seu comentário
Pode te interessar