Sábado, 20 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 30 de abril de 2019
O BarraShopppingSul celebra seus 10 anos de atividades, entrando em sua segunda década com inúmeras novidades, que visam fidelizar e atender demandas de seu público-alvo, que chega a 80 mil pessoas somente nos finais de semana, totalizando 240 operações.
Segundo o superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano, a proposta é cada vez mais “ofertar experiência ao cliente”. Com base nisso, foi implantada neste ano uma operação diferenciada. Trata-se do BarraCadabra “que vem resultando em um grande incremento de público”, avalia o superintendente, chegando a um acréscimo em torno de 13% no número de visitantes, desde a abertura do espaço, que “consolida um novo conceito”, recebendo em torno de 10 mil pessoas aos finais de semana.
As novidades não param por aí. Eduardo Vitagliano aponta o ingresso de sete novas operações na área gastronômica. São elas: o Rasen Bier, que ganha sua primeira operação na Capital, somado ao Pasta, culinária italiana, além da Hamburgueria Johnny Rockets. Todos contemplam uma expansão da praça de alimentação, que agora passa a contar com estes restaurantes, também agregando uma nova proposta à área.
No piso superior, abrem suas portas o Grand Cru com o Umbar, o Pobre Juan no segmento de carnes, Tartuferia San Paolo e Mondo Gastronômico. “Estas operações traduzem o que chamamos de Baixo Barra”, com a construção, inclusive, de um amplo calçadão na faixada externa e arquitetura diferenciada, como avalia o superintendente. No seu projeto de ampliação, já totalmente aprovado, o BarraShoppingSul também prevê 1.200 novas vagas de estacionamento.
O superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano, a gerente de marketing Tania Nascimento e a assessora de Marketing, Ana Carla Cadamuro estiveram visitando a Rede Pampa, recepcionados pelo presidente Alexandre Gadret, pelo vice-presidente Paulo Sérgio Pinto e pela diretora-executiva, Viviane Vasques. (Clarisse Ledur)
BarraCadabra
O BarraCadabra ocupa 2.500 metros quadrados na parte externa do shopping com capacidade para 500 crianças se divertirem em quatro grandes áreas (Jardim Sensorial, Vale Mágico, Áreas de Eventos e Área de Aventura). Todas foram pensadas para despertar sensações a partir de experiências envolvendo movimento, equilíbrio, altura, cheiros, texturas e luzes. Com design único, são 39 brinquedos de cordas, escorregadores, trampolins, pula-pulas, gira-giras e diferentes circuitos em um espaço lúdico para crianças de 0 a 12 anos.
O projeto da Multiplan, pioneiro no Brasil, recebeu um investimento de R$ 15 milhões e foi desenvolvido pela Oikotie, especializada em arquitetura e design de áreas de lazer infantis. O BarraCadabra é uma atração permanente, com funcionamento no mesmo horário do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.