Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Ofertar experiência ao cliente é a proposta do BarraShoppingSul. São 10 anos de atividades com novos conceitos de operação

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Vitagliano, superintendente do BarraShoppingSul: a proposta é cada vez mais “ofertar experiência ao cliente”. (Foto: O Sul)

O BarraShopppingSul celebra seus 10 anos de atividades, entrando em sua segunda década com inúmeras novidades, que visam fidelizar e atender demandas de seu público-alvo, que chega a 80 mil pessoas somente nos finais de semana, totalizando 240 operações.

Segundo o superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano, a proposta é cada vez mais “ofertar experiência ao cliente”. Com base nisso, foi implantada neste ano uma operação diferenciada. Trata-se do BarraCadabra “que vem resultando em um grande incremento de público”, avalia o superintendente, chegando a um acréscimo em torno de 13% no número de visitantes, desde a abertura do espaço, que “consolida um novo conceito”, recebendo em torno de 10 mil pessoas aos finais de semana.

As novidades não param por aí. Eduardo Vitagliano aponta o ingresso de sete novas operações na área gastronômica. São elas: o Rasen Bier, que ganha sua primeira operação na Capital, somado ao Pasta, culinária italiana, além da Hamburgueria Johnny Rockets. Todos contemplam uma expansão da praça de alimentação, que agora passa a contar com estes restaurantes, também agregando uma nova proposta à área.

No piso superior, abrem suas portas o Grand Cru com o Umbar, o Pobre Juan no segmento de carnes, Tartuferia San Paolo e Mondo Gastronômico. “Estas operações traduzem o que chamamos de Baixo Barra”, com a construção, inclusive, de um amplo calçadão na faixada externa e arquitetura diferenciada, como avalia o superintendente. No seu projeto de ampliação, já totalmente aprovado, o BarraShoppingSul também prevê 1.200 novas vagas de estacionamento.

O superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano, a gerente de marketing Tania Nascimento e a assessora de Marketing, Ana Carla Cadamuro estiveram visitando a Rede Pampa, recepcionados pelo presidente Alexandre Gadret, pelo vice-presidente Paulo Sérgio Pinto e pela diretora-executiva, Viviane Vasques. (Clarisse Ledur)

BarraCadabra

O BarraCadabra ocupa 2.500 metros quadrados na parte externa do shopping com capacidade para 500 crianças se divertirem em quatro grandes áreas (Jardim Sensorial, Vale Mágico, Áreas de Eventos e Área de Aventura). Todas foram pensadas para despertar sensações a partir de experiências envolvendo movimento, equilíbrio, altura, cheiros, texturas e luzes. Com design único, são 39 brinquedos de cordas, escorregadores, trampolins, pula-pulas, gira-giras e diferentes circuitos em um espaço lúdico para crianças de 0 a 12 anos.

O projeto da Multiplan, pioneiro no Brasil, recebeu um investimento de R$ 15 milhões e foi desenvolvido pela Oikotie, especializada em arquitetura e design de áreas de lazer infantis. O BarraCadabra é uma atração permanente, com funcionamento no mesmo horário do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

CDL POA aponta: o Dia das Mães deve gerar movimentação financeira de 80 milhões de reais na capital gaúcha
Pela primeira vez nos últimos anos, supermercados de Porto Alegre abrirão no feriado de 1º de Maio, celebrado nesta quarta-feira
https://www.osul.com.br/ofertar-experiencia-ao-cliente-e-a-proposta-do-barrashoppingsul-sao-10-anos-de-atividades-com-novos-conceitos-de-operacao/ Ofertar experiência ao cliente é a proposta do BarraShoppingSul. São 10 anos de atividades com novos conceitos de operação 2019-04-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar