Sábado, 17 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de fevereiro de 2017
Entre 11 e 22 de fevereiro, o Praia de Belas receberá mais uma atração especial para o público infantil. A marca da massinha de modelar mais querida das crianças vai ganhar um espaço exclusivo dentro do shopping, a oficina Play-Doh, com diversas atividades distribuídas em cinco estações.
“Desde sempre nos empenhamos para criar ambientes que promovam experiências únicas de lazer e entretenimento dentro dos nossos shoppings. Com a Oficina Play-Doh, queremos contribuir com a educação das crianças de uma forma divertida, estimulando as habilidades e a criatividade dos participantes”, conta Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, empreendedora e administradora do Praia de Belas Shopping.
As cinco estações levam o público a imergir no mundo da imaginação, contribuindo também para seu aprendizado em diferentes áreas. Com foco em pintura, na primeira parada os pequenos podem criar suas obras de arte em 3D com Doh Vinci. Já no Espaço Comidinhas, as habilidades culinárias serão colocadas em prática para montar pratos doces e salgados com massinha.
Na terceira atividade, WorkShop Play-Doh, a regra é ser livre para criar esculturas que poderão entrar no fictício Hall da Fama. No Espaço Aprendizado, focado em educação, meninos e meninas irão aprender com brincadeiras desenvolvidas exclusivamente pela fonoaudióloga, psicopedagoga e psicomotrista, Raquel Caruso.
Por último, um Painel de Fotos divertido permite que as famílias tirem fotos como se estivessem dentro dos potes de massinha e brincar juntos.
O evento é gratuito e permitido para crianças de 03 a 08 anos. A oficina estará localizada na Praça da Magia, 1° piso. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.praiadebelas.com.br