Sábado, 16 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 21 de julho de 2016
A Oi atingiu a marca de 320 mil assinantes do produto convergente Oi Total em todo o Brasil, desde o seu lançamento no final de março. Na Região Sul, 72 mil clientes aderiram ao novo combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo, oferecendo a melhor programação do cinema, da TV e da internet a qualquer hora, em qualquer lugar e em multidispositivos.
A Região Sul concentra 22% dos novos clientes do Oi Total em todo o país. Dos 72 mil clientes, 21 mil estão no Rio Grande do Sul (29% do total da região), 31 mil em Santa Catarina e 20 mil no Paraná. No Brasil, o Oi Total tem superado a marca de 80 mil instalações mensais, alavancando a estratégia comercial da Oi de foco em convergência. O produto, que disponibiliza venda, fatura e atendimento únicos, foi lançado para atender à necessidade dos clientes de estarem conectados a diversos devices simultaneamente e de ter maior mobilidade para executar diferentes tipos de tarefas ao mesmo tempo.
O Oi Total é a grande aposta da companhia para aumentar sua penetração no mercado, com a conquista de novos clientes, e também para rentabilizar a base atual, com o aumento do número de serviços por usuário e incremento das ofertas.