Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Oi investe em interatividade em parceria com o X-Factor Brasil

Compartilhe esta notícia:

Foto: divulgação

Patrocinadora oficial do programa X-Factor Brasil, a Oi investe cada vez mais na interatividade com o público. A marca convidou os quatro jurados do programa, Rick Bonadio, Di Ferrero, Paulo Miklos e Aline Rosa, para criação de uma música em conjunto, pelo celular. Depois, incentivou o público a participar da criação do clipe, enviando imagens e vídeos pelas redes sociais, usando a hashtag #amusicajunta. O resultado será mostrado pela primeira vez na final do programa, nesta quarta-feira, dia 23.

Além do lançamento do clipe, a Oi vai proporcionar uma nova experiência aos telespectadores: a transmissão do programa em 360º ao vivo no canal do X-Factor Brasil no YouTube (youtube.com/xfactor_br). A câmera 360 graus é um recurso que permite ao telespectador direcionar a imagem para onde quiser. Assim pode ter a sensação de estar dentro do auditório e ver tudo o que está acontecendo além do palco. telespectadores poderão ter uma visão geral do programa, como se estivessem de fato na plateia do estúdio.

A decisão sobre o grande vencedor está nas mãos do publico que poderá votar pelo Twitter ou SMS para 72260 com GANHA+nome do candidato (sem hashtag) #XFactorBR.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

ADVB/RS convida para pré-lançamento do Festival da Transformação em Porto Alegre
“Aventuras na floresta com os ursos” é tema do Natal do Bourbon Shopping
https://www.osul.com.br/oi-investe-em-interatividade-em-parceria-com-o-x-factor-brasil/ Oi investe em interatividade em parceria com o X-Factor Brasil 2016-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar