Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Olhar Paris

Compartilhe esta notícia:

Nilton Santolin e Fábio André Rheinheimer organizaram animado encontro musical no bar do MARGS. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • Nilton Santolin e Fábio André Rheinheimer organizaram um movimentado e alegre encerramento da mostra “Paris Je t’aimé” no café do Margs. Janete Cecin, portando um fascinator, e o tecladista Alexandre Garcia Teixeira tiveram a participação de Neiva Santos Silva, Isabel Santa Maria e Ana Lonardi durante o final de tarde em que as canções francesas foram a maioria. As paredes recobertas com fotos de recantos de Paris foram a inspiração. Nilton Santolin acompanhou algumas das músicas com a gaita de boca, outro tanto de bom gosto no encontro.
  • Ainda os hobbies do fotógrafo: gosta de fotografar pés, aliás, um par, de uma das estátuas do Louvre, faziam parte da coleção. Santolin promete fazer uma exposição exclusivamente com o tema.
  • André Rheinheimer, curador da mostra que terminava, promete novas exposições e festejos no café do Margs, que contava com Beth Scherer, Flávio Nogueira, Neuda Nunes, Simone Marcon, Tatiana Martinez, Eliana Lonardi e muitos outros.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Bom saber
LANÇAMENTO – “Half Wild” apresenta conflito entre forças da luz e das sombras
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda