Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Showers in the Vicinity

Acontece OneBeat seleciona 70 músicos ao redor do mundo para intercâmbio virtual

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/ Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil)

As inscrições para o intercâmbio musical OneBeat estão abertas, os interessados têm até o dia 10 de março para se candidatar. O programa reunirá virtualmente 70 músicos de até 44 países em duas edições: 12 de julho a 2 de setembro e 20 de setembro a 17 de novembro de 2021.

No decorrer das oito semanas, o OneNeat oferecerá novas formas de colaboração musicais, formação de grupos para compor, produzir e realizar trabalhos desafiadores, participação em masterclasses virtuais, workshops on-line e a produção de um concerto por streaming para o público. O evento é promovido pelo Departamento de Educação e Cultura dos EUA, em parceira com Found Sound Nation de Nova Iorque.

Para participar do programa, os músicos interessados devem ter entre 19 e 35 anos, fluência em inglês, formação formal ou não em qualquer gênero musical e que estejam principalmente engajados em projetos sociais.

O OneBeat tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos que explorem inovações dentro de um determinado campo de engajamento artístico, mídia digital ou tecnologia. Os selecionados receberão uma bolsa de US$ 1.500, bem como um subsídio para a compra de equipamentos de áudio necessários e conectividade aprimorada de internet. Os interessados devem se candidatar, clicando aqui. O programa está aberto para músicos de 44 países, entre eles: Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana e Venezuela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Santa Casa terá atendimento normal no carnaval
Banrisul alcançou lucro líquido ajustado de R$ 824,8 milhões em 2020
Deixe seu comentário
Pode te interessar