Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 20 de dezembro de 2018
Mesmo com a expectativa de que este verão será um dos mais quentes dos últimos anos, o Brasil não deve enfrentar problemas com o abastecimento de energia elétrica e a bandeira tarifária deverá permanecer verde, ao menos até janeiro. A previsão é do pelo diretor-geral do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), Luiz Eduardo Barata.
Os comentários estão desativados.