Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 30 de janeiro de 2019
A carga de energia elétrica no Brasil teve nova máxima nesta quarta-feira, diante das altas temperaturas em boa parte do país, informou o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) em nota. Puxada pelo calor, que aumenta o uso de aparelhos de ar condicionado, a carga máxima no sistema interligado do país registrou na tarde desta quarta-feira 90.525 megawatts.
Os comentários estão desativados.