Ícone do site Jornal O Sul

ONS volta a registrar recorde de carga de energia

A carga de energia elétrica no Brasil teve nova máxima nesta quarta-feira, diante das altas temperaturas em boa parte do país, informou o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) em nota. Puxada pelo calor, que aumenta o uso de aparelhos de ar condicionado, a carga máxima no sistema interligado do país registrou na tarde desta quarta-feira 90.525 megawatts.

 

Sair da versão mobile